16 de ago. de 2012

Conhecimento livre



Por estes dias recebi um e-mail de um cidadão chamado Luiz Feijó. (é o cara da foto acima, hehe)
Li com interesse e visitei a página dele, www.faiscas.net .

O Luiz é professor de física mas tem conhecimento vasto de software, eletrônica digital, eletrônica analógica e tudo mais que você possa imaginar.

Resolveu montar um Gurgel Supermini elétrico. E fez isto de forma muito profissional. Se você está procurando um lugar para pesquisar sobre montagens de carros elétricos, o site dele, é um dos melhores.

Acho que o Luiz compartilha comigo a idéia que, conhecimento, deve ser divulgado e espalhado. E é assim que ele descreve toda a montagem do carro dele. Esquemas, desenhos e fotos são disponibilizados no site. Tudo o que foi feito conta com uma descrição detalhada.

Meus parabéns e meu obrigado a você, Luiz. O seu site vai ajudar a mim e, também, a muita gente interessada no assunto. O conhecimento livre é essencial para o desenvolvimento, crescimento e também para a democracia.

Não deixem de visitar o site.  


5 comentários:

  1. Pô, Pimpão, me deixas até encabulado... muito obrigado. E saiba que teu Blog foi um dos principais motivadores para este projeto. grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Pimpão. Vc ainda tem contato com o Luiz Alberto Feijó? O site dele não está funcionando.

    ResponderExcluir
  3. Olá Pimpão. Vc ainda tem contato com o Luiz Alberto Feijó? O site dele não está funcionando.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu blog e gostaria de lhe convidar a fazer parte da minha rede, através do Google+. Um abração.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post, para quem gosta de Gurgel ela começou fabricando Mini Buggy , 12 anos depois nasceria a Fapinha ainda não conhece o site, vale a pena é a enciclopédia de mini carros www.clubeminicarros.com.br

    ResponderExcluir