12 de abr. de 2011

Eletroposto em Blumenau











Olá pessoal,
Hoje estou inaugurando oficialmente o eletroposto junto ao meu escritório. Como estávamos fazendo uma reforma geral nas instalações, aproveitei e instalei uma tomada na parede frontal do prédio. Agora ficou mais fácil abastecer o Gurgel. Assim que chego ao serviço já posso dar uma carga, ganhando alguns quilômetros adicionais de autonomia. Espero que estes pontos de carga aumentem em número pela cidade e país.

Um comentário:

  1. Sr. Josoé,

    tenho um BR 800 elétrico e gostaria que o Sr. conhecesse minha relíquia aqui em SP e quem sabe pudesse dar algumas sugestões para que melhore meu carro, moro perto da Av. Interlagos espero ter o prazer tomar um café com o Sr.

    Abraço.

    Carlos Alberto

    eletricbr800@hotmail.com

    ResponderExcluir